Olá, tudo bem por ai?

Não sei ai na cidade de vocês, mas aqui na minha o frio já chegou.. e eu não gooosto de frio, nem um pouco kk
e o que chegou junto com esse clima mais gelado, foi essa tendência que eu estou apaixonada, as blusas de tricot *-* 
Combinam com tudo, e o melhor, é uma peça que também dá para usar em outras estações..
Eu comprei essa nude, foi amor a primeira vista! rs

E para vocês, qual a tendência que está com tudo nessa estação? Aguardo os comentários de vocês ;)

Beijinhos :*

2 Comentários

  1. Eu amoo frio, acho muito gostoso esse clima rs,
    beijoos adorei o batom :)
    www.diariodeumasonhadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! esse batom é da avon, o nome dele é ExtraLasting cor Ameixa..
      volte sempre, sucesso <3

      Excluir