Olá, tudo bem com vocês?
Dei uma sumidinha esses dias, mais voltei *eeee* kk
Vou ser sincera com vocês, sempre vi a propaganda desse creme goicoechea na tv e não acreditava no resultado. até parece que ia funcionar! Até que um belo dia, minha irmã apareceu com um desses em casa e eu resolvi testar por uns dias seguidos.. e adivinhem.. FUNCIONA MUITO!

Realmente, a aparência melhorou muito, minha pele ficou mais firme e minhas celulites melhoraram uns 80%.. é claro, que esse efeito se dá também que eu diminui bem as frituras e refrigerante.. mas, em todo caso, o creme ajudou muito e eu super recomendo :)
Ele tem uma consistência boa, um cheirinho agradável e a hora que passa ele na pele, você sente uma leve esquentadinha! e o melhor, dura muuuuito! rs


Quando minha irmã comprou, ela pagou em média R$30.. mas se pesquisar bem, acaba encontrando com um precinho melhor!

E você, já usaram? Gostaram? Deixem aqui nos comentários..

Beijinhos, fiquem com Deus ;*


8 Comentários

  1. Uaaall que legal, sempre ouvi dizer mais nunca testei,vou comprar pra testa ló tbém ótima dica sucesso,te seguindo aqui bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim linda! depois me conta se gostou!
      Beijos, sucesso pra você também! Volte sempre <3

      Excluir
  2. Adorei a resenha, parece ser bom e o preço nem é tão caro assim , amei o blog achei muito meigo rs sucesso !
    http://mahmourao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que fofa, ganhei meu dia rs! Obrigada lindona *-*
      Volte sempre! Sucesso, beijos ;*

      Excluir
  3. Que legal, nunca tinha visto, nem conhecia essa marca, vou testar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom e o resultado é rápido! você vai adorar <3
      Beijos, sucesso! volte sempre <3

      Excluir
  4. Paulaaaa! Como vc, eu nunca dei muito ibope pra esses cremes pois sempre achei que não davam resultado. Mas agora que vc disse, vou correndo adquirir hahahahaha! Obrigada pelo post. Um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai que linda! Fico feliz que gostou da resenha *-*
      Volte sempre Princesa! Muito sucesso, beijos <3

      Excluir