Olá, tudo bem?

Antes de tudo, quero desejar um maravilhoso 2016 a todos vocês, que seja um ano próspero, abençoado e cheio de amor e paz! Obrigada por me acompanharem e espero que continuem aqui comigo, esse ano vem cheio de novidades, aguardem!

Agora vamos ao que interessa! rs

Gente, eu ganhei esse kit Nativa Spa Lichia e vim contar mais sobre ele para vocês e já adianto: EU AMEI <3


Eu amo cuidar da pele e esse kit veio na hora certa <3
Pra começar vamos falar dessa embalagem linda, que é rosa e vocês já sabem que é minha cor favorita né, rs
O kit é composto por 3 produtos: O sabonete, o creme de corpo e o sabonete esfoliante com 100ml cada..


Esse é o esfoliante, gostei muito pois ele faz seu papel na medida exata, sem agredir a pele, deixando-a macia e cheirosa! Gente, lembrando que o esfoliante deve ser usado de 2 a 3 vezes por semana!


O sabonete tem uma consistência maravilhosa e deixa um cheiro incrível na pele, outro ponto positivo é que ele rende bastante, ou seja, não precisa gastar metade do produto no banho para se obter o resultado desejado!


E por último, mas não menos importante, o creme hidratante! Ah, como eu amo o jeito como os cremes d'O Boticário deixam a pele macia e perfumada, tudo na medida certa!


Resumindo: O kit é incrível, tem um cheirinho maravilhoso, hidrata e perfuma a pele e não é enjoativo, é do tipo que tem que ter sempre por perto! E o mais legal desse kit é que por ele ser com a embalagem menor, dá para carregar na necessaire pra onde você for! Demais não é mesmo? ;)

O valor é de R$49,99 e pode ser encontrado aqui ou na loja mais próxima de você!

Espero que tenham gostado!
Me contem aqui nos comentários se já usaram ou não.. se sim o que acharam, e se conhecerem algum outro kit maravilhoso assim me indiquem, vou adorar!

Um grande beijo, fiquem com Deus <3



8 Comentários

  1. Nossa e eu não sabia dessa novidade *-*
    Amo a marca... vou procurar para testar :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, esse kit é demais! testa sim e depois me conta o que achou!
      beijos, sucesso <3

      Excluir
  2. Fico imaginando o cheirinho *O*
    Adoro as coisinhas da marca!


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho é maravilhoso, e eu também amo as coisas do Bot *-*

      Beijos linda, sucesso <3

      Excluir
  3. Olá Paula!! Acreditas que estive para comprar este conjunto a última vez que estive no centro comercial? Acabei por me decidir por um kit de chocolate que estava em promoção cá em portugal. Também recomendo!! Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura! esse eu ganhei da minha sogra e amei *-* Esse de chocolate eu nunca vi mas vou procurar, obrigada pela fica!

      Beijos linda, sucesso <3

      Excluir
  4. Esses produtos de Lichia são muito bons!!! Eu adoro :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo! eu adorei *-*
      Obrigada linda, beijos e sucesso <3

      Excluir