Heeello, tudo bem?

Quem me conhece sabe da minha paixão por gossip girl!  
Eu nunca fui de assistir séries, até que um belo dia, vendo as novidades do netflix, vi a sinopse de gg e coloquei na minha lista para assistir depois.. no outro dia comecei a assistir, e ai começou o vício rs
Eu passo o dia pensando na série como se fosse real kkk
Eu estou na 5ª de 6 temporadas, e já estou triste porque está acabando.. estou pensando seriamente em assistir novamente kkk brincandeirinha rs

(..) Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes. (..)


Essa série é B-A-B-A-D-O! Aposto que vão amar! :)

E vocês, assistem alguma série? São viciados em Gossip Girl também? rs
Contem-me tudo 

Beijinhos, a garota do blog rs

2 Comentários

  1. Eu amooo GG, acho que foi a primeira série que comecei a assistir, Blair é minha diva. Parabéns pelo blog!! http://www.heykerol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!
      Adoro a Blair e Chuck, o casal mais lindo de todos <3

      Sucesso sempre, beijos <3

      Excluir