Bom dia, final de semana chegou! *-*

Tudo certinho por ai?
Hoje decidi falar de um assunto que causa muita polêmica no mundo dos blogs, a troca de seguidores..
Uns amam, outros odeiam.. e como vivemos em um país onde cada um tem sua opinião, temos que respeitar os amiguinhos né! rs
Eu particularmente gosto da troca de seguidores, é uma forma de ajudar o outro e de conhecer outros blogs legais.. É claro que não podemos viver em função somente do troca troca, um blog exige dedicação e amor, assim, fazendo as pessoas seguirem o seu blog pelo conteúdo.
Só não acho legal quem acha errado e fica criticando quem faz.. gente, as coisas são tão simples.. quem gosta faz, quem não gosta não faz! #ficaadica
E vocês, o que pensam sobre o assunto? Deixem a opinião aqui nos comentários!

Beijinhos ;*

2 Comentários

  1. Eu acho que não pode ser apenas seguir e pronto eu dou uma olhada nos posts comento se gostar eu sigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comento se gosto do conteúdo também!
      Beijos Gabi, sucesso ;*

      Excluir