Olá! tudo bem com vocês?
Hoje é um dia super especial para os apaixonados.. comemora-se hoje o dia dos namorados! *-*
E aproveitando essa data super cute, decidi contar para vocês minha história de amor! 


um casal de amigos nos apresentou.. dai eu adicionei ele no msn e a gente começou a conversar, dizer do que gostávamos, sabe aquele friozinho na barriga de quando você conhece alguém, então rs conversamos mais ou menos uma semana e marcamos de nos encontrar em uma praça, no dia 22 de dezembro de 2010.. sabe aquela sensação de quando você sabe que aquela é a pessoa certa, a que vai te fazer feliz, senti tudo isso quando olhei pra ele pela primeira vez.. ele foi o mais fofo, o mais carinhoso possível e o nosso primeiro beijo foi magico, com gostinho de quero mais! lembro até hoje quando ele olhou pra mim e disse: bom mesmo vai ser ficar abraçadinho assim com você no frio né (lembrando que faltavam 7 meses para o frio rs) eu o abracei ainda mais forte.. depois daquele dia a gente demorou quase um mês pra ser ver novamente, ele não demostrava tanto afeto quanto eu, aquilo foi me deixando meio triste, pois o medo de sofrer por amor mais uma vez era grande, eu o queria só pra mim, não conseguia ficar mais nem um dia sem falar um oi, como você tá lindo? eu fui franca e disse tudo isso, depois disso a gente começou a se ver com mais frequência e aquilo foi fazendo eu me apaixonar cada vez mais só que era chato não poder chamar ele de namorado e sinceramente, eu queria que todo mundo soubesse que era ele que estava me fazendo a cada dia mais feliz.. um certo dia minha mãe disse que era pra eu falar tudo isso e se ele realmente gostasse de mim ele namoraria comigo, até porque ela não queria mais me ver "ficando" com ele.. ou namoraria ou largaria de vez! disse tudo isso a ele, e adivinha, estamos juntos até hoje.. pedi ele em namoro no dia 15 de março de 2011 rs Detalhe: eu sou primeira namorada dele e ele é meu primeiro namorado! *-* e desde aquele dia ele tem me feito a cada dia a mulher mais feliz desse mundo, ele é maravilhoso e eu quero ele pra todo sempre, pelo resto dos meus dias, quero que ele seja o pai dos meus filhos, quero que todos os dias sejam mágicos como o primeiro encontro e que sempre eu posso dizer como tenho orgulho de ter ele, meu Felipe como meu namorado, meu amigo, meu amor, meu futuro esposo! que Deus abençoe cada dia mais nossa união, pois sempre que foi ele quem o deu de presente pra mim..

Ai gente, é isso! *-* Hoje comemoramos nosso quinto dia dos namorados juntos e eu o amo cada vez mais!



Espero que tenha gostado!

Beijinhos, até mais ;*

2 Comentários

  1. Oiii linda!
    Não sei se você lembra, mas eu pedi ontem em um grupo de divulgação para me passarem os blogs dos membros por comentário. Eu visitei todos e os que mais gostei estou agora aqui comentando. O seu blog é lindo! Vou tentar visitar sempre que tiver post novo hehe Eu adorei! Espero que tbm goste do meu. Toda sugestão (e critica) é bem vinda :3
    Beijooo
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa, muito obrigada! *-*
      seu blog é muito fofo, amei o design, os gifs nas postagem! só não achei a opção de seguir! :(
      mas mesmo assim segui a pagina no face, pra sempre ficar por dentro dos posts!
      Beijos linda, sucesso ;*

      Excluir