Olá! tudo bem com vocês?
Gente, vim compartilhar minha felicidade com vocês!
Passei por mais um termo da faculdade sem nenhum exame! PASSEI DIRETO  *o*
Esse semestre foi bem puxado.. trabalhos em praticamente todas as matérias, tcc, provas!
Sério, enlouqueci! minha família e meu namorado viram minha correria rs mas no fim, deu tudo certo! #graçasaDeus


Vou dar uma dica para vocês.. ESTUDEM O MÁXIMO QUE PUDEREM NO PRIMEIRO BIMESTRE! assim tira nota boa e no segunda bimestre dá pra pegar mais leve e se dedicar mais a alguma matéria especifica (aquela que a gente sempre precisa de mais nota rs) ! eu sempre faço isso e dá super certo!
O trash foi que o site da universidade ficou fora do ar bem nos dias que saíram as notas.. todo mundo ficou looooouco, mas conseguiram arrumar a tempo! rs
até postei um tweet e eles responderam entrando na brincandeira haha

E vocês, já estão de férias?

Beijinhos e espero que tenham gostado ;*

Deixe um comentário