Olá, tudo bem com vocês!
Bom, o título do post já diz tudo né rs vejo muitas meninas e meninos também em busca de um corpo perfeito, de ser sempre a "mais gostosa" da turma, o mais bombado, o mais gato e ai começa o problema.. por exemplo, quem faz academia sabe que o resultado não vem rápido, é preciso dedicação, disciplina e esforço, mas, tem muitos ai que querem esse resultado em um estalar de dedos e o que acontece? aplica bomba, toma várias porcarias sem pensar no mal que aquilo está fazendo ao seu corpo! gente, cade a consciência desse povo? cadê a parte de fazer exercício pela saúde?
esses dias assisti o programa a liga que passa na band e estava falando de cirurgias plásticas antes dos 18, e sabe qual foi a resposta da maioria das meninas: faria sim, pois sempre ouço as pessoas falando que sou reta, ou sou gorda demais, e quero me encaixar nos padrões! ISSO É UM ABSURDO! eu sou a favor da cirurgia plástica a partir do momento em que aquilo vai te fazer feliz e porque VOCÊ quer fazer!
Fora o fato de que para ser feliz precisa ser magra.. Para né! Olhem o tanto de meninas ficando doentes porque acham que não podem comer pra não engordarem.. um absurdo!



Deixem as pessoas serem felizes e parem que impor padrões -Principalmente a mídia-! É claro que sempre queremos estar sempre bonitas, e temos mesmo que nos arrumar, mas não precisamos estar 100% nos padrões impostos para estar bem! As vezes o que é bom para um, para você não é..  ACREDITE, BONITO MESMO É SE ACEITAR E SER FELIZ DA SUA MANEIRA!
tem um vídeo super legal sobre esse assunto, assistam! :D


Bom amores é isso! O que vocês pensam a respeito do assunto? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários!
Beijinhos, fiquem com Deus 

 ✧ Esse foi um post do projeto Blogagem Coletiva do grupo Irmandade das Blogueiras 

4 Comentários

  1. Gostei muito do post, comecei a fazer caminhada essa semana pra emagrecer, mas mais do que emagrecer eu estou notando outros beneficios, meu humor e minha disposição pra fazer as coisas mudaram, se fizer exercício pensando apenas em emagrecer fica complicado, o legal é fazer aquilo pensando na saúde principalmente. Gostei muito,beijos!

    www.botaodealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! atividade física além de deixar a gente bonita traz vários benefícios para a saúde mental! :)
      Beijos linda, sucesso e volte sempre <3

      Excluir
  2. É muito complicado lutar contra essa imposição de ser magra e bonita, percebemos a força disso quando em filmes todas as mulheres desejadas e amadas são bonitas e magras, as gordinhas só servem para serem amigas ou em filmes de comédia, raros os filmes em que são principais, amadas e mulheres seguras. A alguns dias atrás li uma matéria de uma jovem linda que morreu depois de fazer uma dieta rigorosa, ela decidiu fazer a dieta depois que um rapaz disse “era gorda e não conseguiria nada na vida dessa forma”, poxa não é fácil, sei bem disso, já tive 115 kilos, pessoas gordas sofrem muito preconceito, no trabalho, na escola... Mas gostaria muito que houvesse uma revolução na mídia, e o foco fosse só a saúde, não essa meta impossível de estar sempre, magra , linda e jovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o preconceito é muito grande e isso que coloca um grande peso sobre quem está fora dos padrões perante a sociedade! Concordo com você, o foco deveria ser 100% saúde, em ter uma melhor qualidade de vida, pois beleza vai embora com o tempo!
      Beijos linda, sucesso e volte sempre <3

      Excluir