Olá, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês dois produtinhos maravilhosos que eu estou amando! A marca Nivea é conhecida pelos excelentes produtos de hidratação, e esses não poderiam ser diferentes!



Vamos por partes, ou melhor, por produto! rs

5 em 1

Segundo a marca:
Nivea Facial 5 em 1 Limpeza extra profunda possui uma fórmula com um exclusivo complexo de limpeza enriquecida com Extrato de Magnólia Antibacteriano, que elimina profundamente as impurezas da pele. Limpa profundamente e possui partículas esfoliantes, que ajudam a desobstruir os poros, purificar e renovar a pele contra os cravos. Ação Antibrilho por horas!



 O que eu achei:

Cumpre o que promete! eu uso 2 vezes na semana e ele deixa a pele limpinha, não deixa a pele ficar oleosa, a textura dele é macia e o cheirinho é muito bom.. Particularmente, eu adorei!
Valor: R$ 27,90

Gel Hidratante

Segundo a marca:
NIVEA Visage Gel Antiacne tem uma fórmula de alta performance, enriquecida com extrato de magnólia antibacteriano, para combater acne de três formas: Textura superleve, hidrata sem obstruir os poros; ajuda a combater efetivamente acne pré-existente e ajuda a prevenir o aparecimento de novas acnes.



O que eu achei:

Tem uma textura ótima que quando passado na pele desaparece e fica sequinho! Deixa a pele macia e livre de oleosidade! amei <3
Valor: R$ 21,55


Espero que tenham gostado da resenha! 
Já usaram esses produtinhos? Tem outros para recomendar? Deixem aqui nos comentários!

Beijinhos, fiquem com Deus 


6 Comentários

  1. Oi flor , amei o post , esse produtinho parece ser ótimo !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/07/maquiagem-inspirada-na-hanna-de-pretty.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou lindona! o produto é ótimo mesmo :)
      Beijos, sucesso ♡

      Excluir
  2. Amo os produtinhos da Nivea. Uso demaquilante, e os de limpeza e tônico. Amo muito. Ótima dica pq esses daí eu não usei ainda. Beijos. www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto da marca e já usei outros produtos dela. Vou testar esses também.
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir