Olá, tudo bem com vocês?
Olha quem resolveu aparecer! kkk Sumi sim, eu confesso.. mas porque está tudo muito corrido.. ultimo semestre da faculdade, sabe como é né rs e eu estava meio sem inspiração também.. não acho justo vir aqui e postar qualquer coisa só pra ter conteúdo, é chato, por isso estava tão paradinho!
Hoje vim aqui mostrar para vocês looks que foram tendência nos anos 90 e agora voltaram com tudo! Simbôra conferir ;)

Gola Rolê

Quem nunca usou uma blusa dessa quando era pequeno que atire a primeira pedra kkk eu usei demais, hoje já não gosto rs mas é tendência né rs


Jeans Cintura Alta e Cropped

Tá ai uma coisa que eu amo de paixão! Seja Short, saia ou calça, eles conquistaram meu coração, não marca, modela o corpo e te livra daquele culote chato rs Já o top cropped, não usei ainda, talvez porque ainda não tenha encontrado um que eu tenha me apaixonado rs mas acho lindo, mas não em mim kk olha a prova que ele fez muito sucesso no passado, Babalu de Quatro por Quatro que o diga! era sua marca registrada!



Macacão Jeans

Essa peça voltou com tudo e já conquistou o coração de todas! É simples e lindo, dá para usar em várias situações e é confortável! super ponto positivo rs



Gargantilha de Tatuagem

Isso era febre quando eu era pequena kk e hoje vejo muita gente usando, acho até bonitinho rs


Essas foram as tendencias que voltaram que mais me chamaram a atenção, e vocês, tem mais alguma que gostam? Me contem aqui nos comentário

Beijos, fiquem com Deus!

2 Comentários

  1. Nossa eu nunca tinha percebido como as tendências voltam, como diz o ditado, ''Nada se cria, tudo se copia'' kkkkk
    http://heythalitablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, pois é..
      tudo é copiado rs ainda bem que sempre customizam conforme a época né
      Beijo ;*

      Excluir