Olá, tudo bem com vocês?
Gente, hoje vim mostrar para vocês um produto maravilhoso para os cabelos, sabe, do tipo #bb (bom e barato) rs


Shampoo e Condicionador Seda Recarga Natural Hidratação Anti-Nós..
Quem tem cabelo fininho como o meu sabe como ele embaraça fácil, e com luzes então, já viu né rs quando vi na prateleira do supermercado confesso que não botei muita fé, afinal, a maioria desses produtos prometem, prometem e fazem a mesma coisa: deixar o cabelo limpo e cheiroso, e às vezes, dá uma hidratada.. pois bem, comprei e já fui lavar o cabelo, porque sou dessas que já querem testar tudo logo kkk sempre desembaraço meu cabelo durante o banho pois acho mais fácil, e para minha surpresa, na hora que enxaguei o shampoo ele não estava com tantos nós como de costume #pontopositivo! passei o condicionador, deixei uns minutos e então a mágica, quando fui desembaraçar, a escova deslizava no cabelo, não me deu trabalho algum! #superpontopositivo!
Então gente, eu recomendo, super recomendo meeeeeeesmo!

Ele promete cabelo 5x mais livre de nós, e cumpre!


Ah, o cheiro é maravilhoso, me lembra o do Seda Teens, que eu amava! 

Paguei no kit (shampoo e condicionador) cerca de R$14.. achei o preço super bacana! quero testar mais produtos dessa linha pra ver se são tão bons quanto!

E vocês, já testaram? Gostaram? 
Deixem aqui nos comentários!

Beijinhos, fiquem com Deus!

8 Comentários

  1. Muito bom esse shampo amei acesse afiliadoblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse shampo amei acesse afiliadoblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. USEI APROVEI, PARA MEU CABELO / TEM O NEUTRO MUITO BOM TBM!

    ResponderExcluir
  4. Amei vou compra com certeza


    http://iaecacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, fico feliz que gostaram da resenha! Quem comprou sabe o resultado maravilhoso dessa linha, e quem ainda não tem, comprem sim e depois me contem o que acharam! *-*
    Beijos e sucesso à todos <3

    ResponderExcluir