Olá, tudo bem com vocês?
Sim, vocês leram certo o título desse post.. hoje vou falar um pouquinho sobre o tal do amor próprio! aquele que muitos conhecem, mas nem todos colocam em prática.. vejo muita gente por ai que não se dá o devido valor, que deixa os outros falarem que você não é capaz, que não vai conseguir, que não é bonito o suficiente, ou que não vai chegar a lugar nenhum, entre outras tantas frases que nos aborrecem e nos colocam para baixo.. mas acredite,
VOCÊ É CAPAZ SIM! Deus nos fez capaz de todas as coisas, e o nosso papel é correr atrás dos nossos sonhos e metas!
Aquele boy não te quis? E daí, tem vários caras ai querendo te fazer a pessoa mais feliz do mundo e você correndo atrás desse babaca!
Ouviu alguém dizer que não é capaz? Ta ai uma motivação a mais para concretizar seus planos
Algumas pessoas te ignoram? Problema delas! não sabem a pessoa legal que estão perdendo de ter por perto
Não fique achando que o problema sempre está em você porque não é assim que as coisas funcionam.. vivemos em uma sociedade onde pessoas são más e não ficam felizes com as conquistas alheias!
A partir do momento em que você se amar mais e acreditar mais no que é capaz, o que os outros pensam será apenas a opinião deles e não vai mais te afetar! Amando mais a si mesmo, mais pessoas atrairá para perto de si! Valorize seus estilos, seus gostos, as pessoas que ama e que estão por perto.. não deixe que roubem a sua essência,
seja feliz!


E vocês, o que pensam sobre o assunto? Deixem aqui nos comentários!

Beijinhos, fiquem com Deus!

8 Comentários

  1. Verdade, temos que nos valorizar!!
    Sigo o seu blog, Fan Page e Instagram
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Paula, sou Carlos do blog Voz do Povo, de cara convido-lhe para fazer uma visita lá no blog e suas amigas (aos) para fazer parte da comunidade que você faz parte https://plus.google.com/u/0/communities/101824952580653373116 quanto a postagem, se não formos capazes de amar a nós mesmos é impossível amar alguém. Só clicar Voz do Povo. Feliz Natal para todas.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!! Realmente temos que nos valorizar mesmo :)
    Dá uma checadinha aqui no meu blog, agradecida kkkk
    http://sofipeixoto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Love this look! :) Btw, I enjoy reading your blog! and I hope maybe you might enjoy mine as it's a fashion blog like yours :)

    www.laluafashion.com

    ResponderExcluir