Olá meus amores tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer para vocês uma super dica, super saudável e com 2 ingredientes que todo mundo tem em casa! Que temos que tomar água todos os dias isso todo mundo sabe não é mesmo.. mas você já pensou em misturar a água com limão e tomar assim que acordar? Ainda não? Depois de ver os vários benefícios dessa dupla você não vai mais querer parar..


O modo de preparo é muito fácil: limão espremido
½ limão espremido
100 ml de água morna ou gelada

Misture a água e o limão e beba logo em seguida, se não fica amargo.. e ninguém quer tomar nada amargo não é mesmo rs Ah, e de preferencia, sem açúcar ou adoçante viu!

Espero que essa dica seja super útil para vocês.. e se conhecerem mais alguma dica assim, contem aqui para mim nos comentários, vou amar!

Beijos, fiquem com Deus!

3 Comentários

  1. Nossa eu não sabia dessa não. Mas olha, vai precisar de muito limão se for tomar todo dia né? rsrsrsr. Vou tentar isso aí. Você já toma?? Viu algum resultado?

    Um beeeeeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu comecei esses dias, então ainda não deu pra ver os resultados.. mas minha mãe sempre tomou limão cedinho, só que ela tomava sem água rs e dá resultado sim! Minha dica é: se for tomar sem a água, toma de canudinho pra não manchar os dentes!
      Se funcionar me conta aqui!
      Beijos, sucesso sempre <3

      Excluir
  2. Adoreiii, Tem 2 semanas que estou tomando, por vontade própria mesmo e agora que vi o seu post reparei que realmente deu muito resultado! Adorei o blog, te desejo muito suceso. Grande beijo.
    Venha me conhecer também
    http://claralisle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir