Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Olha quem voltou! E voltou com tudo! Já estou preparando muito conteúdo bacana para vocês tanto aqui para o blog quanto para o canal no youtube.. então se preparem.. se inscrevam pra vocês ficarem por dentro de todas as novidades que vem por ai! 

Hoje vim aqui dar uma dica maravilhosa de app de edição para vocês, o #BeautyPlus! 


Sério gente, eu já tive muitos aplicativos para editar minhas fotos, mas igual esse eu nunca tinha visto, ele é PERFEITO! Tem tudo que eu preciso em um único app sem precisar ficar recorrendo a outros.. Tem aquela ferramenta de Retoque automático que eu amo, porque melhora a foto e deixa com um aspecto super natural e o melhor, em 05 segundos rs Tem várias outras funções, entre elas remover olheiras, tirar aquela espinha chata que insiste em aparecer, manchinhas na pele, etc.. Vou deixar todas as funçoes aqui para vocês conferirem!
Dentro dos ícones editar, retocar e decorar tem várias ferramentas!


Tem vários filtros legais que podem ser deixados na intensidade que você quiser! Cada pastinha dessa tem seus filtros, conforme mostra a ultima foto, ou seja, tem filtro pra todos os gostos!

E além de editar fotos já tiradas antes, você pode tirar fotos com o app também e já adicionar os filtros antes de tirar a foto, ou seja, ela já sai do jeitinho que você queria! E tem também muitos filtros temáticos que são demais! Agora em outubro o app está com filtros super legais de Halloween, eu já tirei várias selfies, vão dar uma conferidinha lá no meu insta @paullacl, aposto que vão amar! Fora os filtros desse mês, tem vários outros filtros legais, tem até filtro de unicornio gente, uma fofura só! 

Vou deixar aqui um antes e depois de uma foto editada pra vocês verem que eu estou falando a verdade e que o app é bom mesmo!



Maravilhoso não é mesmo! O app é gratuito e para fazer o download só clicar aqui (tanto para ios quando para android)

Espero que tenham gostado da dica meus amores e que vocês aproveitem muuuuuuuito esse app maravilhoso assim como eu!
Prometo que sempre estarei trazendo dicas aqui para vocês!

Beijinhos, fiquem com Deus 

8 Comentários

  1. Edição magnifica, adorei as dicas nunca tinha ouvido falar deste app. Beijos www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar desse app, adorei conhece0lo. Eu sou a pessoa que usa 8743534 apps para editar uma única foto, e acho que esse Beautyplus seria perfeito pra mim, ele parece bem completo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Eu também já testei vários aplicativos, mas confesso que este eu não conhecia. Vou baixar para ver como que é. Adorei sua resenha. :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Que dica legal! Sempre bom descobrir novos apps de edição! Eu sou adepta dos bons e velhos Photoshop e Lightroom. Não consigo desapegar hahah! Mas obrigada pela dica, beijoss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal. Nunca tinha ouvido falar nesse aplicativo, vou testar para ver se aprovo! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH que app maravilhoso é esse? Como eu não conhecia? Já amei demais, amei mais ainda essa sua super dicona! Já vou baixar!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho visto várias pessoas falando desse editor e confesso que estou curiosa para testar, logo que eles lançaram o app eu baixei mas não gostei, mass pelo que tenho visto eles melhoraram bastante de lá para cá e tem um filtros e efeitos bem legais.

    ResponderExcluir