Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer para vocês um review de uma base maravilhosa para vocês, a At Play da Mary Kay! 




O que a marca promete:

♡ Embalagem que facilita a visão do produto, assim fica fácil ver a cor do produto e quando será necessária sua reposição.
♡ Ajuda a controlar o excesso de brilho e oleosidade por 08 horas
♡ Permite a construção da cobertura
♡ Não comedogênico
♡ Sem Fragrância
♡ Fácil aplicação
♡ Dermatologicamente testado

Vamos a minha avaliação:

♡ Cores 
A base está disponível em 06 tonalidades sendo 03 para peles claras - very light / light to medium / medium - e 03 para peles morenas - medium to deep / deep tan / deep - 

♡ Embalagem
Gostei muito da embalagem, pois tem essa parte transparente onde podemos ver a real cor da base - super ponto positivo! - e por ela ser em formato bisnaga facilita para pegar o produto..

Fragrância
Tem cheirinho de base, nada que incomode! 

♡ Cobertura e Durabilidade
É uma base de cobertura leve, porém que permite a construção de camadas, podendo deixar uma cobertura de média para alta! Fica bem sequinha na pele e não transfere

Como podem ver na foto ela cobre tudo! Cobriu as minhas espinhas e minha olheira.. E a pela fica linda né.. amei o resultado na pele. Falando de durabilidade ela fica sim na pele as 08 horas prometidas, ou seja,é a base perfeita para o dia a dia.. é matte como promete, porém fica super agradável na pele


♡ Valor
O valor da base é de R$49,90, ou seja, um preço ok!

♡ Onde comprar?
Adquira com sua consultora mk, caso não tenha uma, indico a minha consultora maravilhosa Talita ou veja no site da mary kay a consultora mais perto de você!


♡ Considerações Finais

Vale cada centavo, juro! Como eu disse é perfeita para o dia a dia, tem uma cobertura ótima e não transfere! 

Gostaram da resenha? Espero que sim!
Em breve terão muitas outras.. Me contem aqui nos comentários o que gostariam de ver aqui no blog, vou adorar saber!
Me sigam nas redes sociais para acompanhar tudo de pertinho

Beijinhos, fiquem com Deus 

30 Comentários

  1. Top top eu amei a resenha, vc é uma profissional maravilhosa ������

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha Paula, ainda não tinha testado essa base da Mary Kay, mas me pareceu ter uma boa cobertura, com bastante cores disponível, o que é muito bom!
    Vou testar e ver o resultado na minha pele. Obrigada pela sua resenha e parabéns pelo seu trabalho.

    Beijos!
    Jacqueline Moura
    www.passeibatom.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou a louca das bases e minha favorita é da vult. Como ja esta acabando e preciso testar outras kkkk vou conferir essa na foto sua pele ficou mara. Amei

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua resenha, eu gosto de bases leves para o dia a dia e o fato de poder colocar camadas sem craquelar me chamou atenção. Achei o preço bem leegal, sempre ouvi dizer que a MK tinha preços exorbitantes mas achei dentro do mercado o que me deixa animada para comprar :)

    ResponderExcluir
  5. eu nunca usei muitas coisas marca mais oque usei eu adorei essas bases gostei bastante da cobertura e o preço esta bem em conta e oque dizer de uma base que nao craquela é bom demais e peço preço que esta vale apena comprar para testar beijos
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia!!

    Adoro os produtos da Mary Kay, essa base nunca testei. Mas adorei a cobertura em seu rosto, o único problema que não gosto dos preços. xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Menina estou louca para testar essa base, não me dei bem com a famosa timewise então quero super apostar nessa dai. A cor dela tbm parece super boa e fácil de se adaptar a pele.

    ResponderExcluir
  8. Sou a louca das bases, no momento to usando a da tracta, ruby rose, a super fluida da quem disse berenice, e agora com sua resenha, quero testar essa também, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu não me dou muito bem com os produtos da Mary Kay, eles geralmente me dão alergia. Também descobri que a Mary Kay faz teste em animais, então fiquei um pouco decepcionada e parei de comprar. Mas a cobertura da base é bem boa mesmo pelas fotos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa base, fiquei curiosa para testar.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca achei super incrível sua aplicação vc mostrando a textura e a diferença do antes e depois vou comprar
    Bjs,
    http://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Paula amei a resenha da base da Mary Kay gosto muito dos produtos da marca, a embalagem da base é linda, ela tem uma cobertura boa, ficou bem na sua pele, gostei muito do resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bem explicado, gostei bastante da duração 8 horas tá maravilhoso e o preço tá bacana também, ainda não usei essa, mas, já quero testar .

    ResponderExcluir
  14. Mary Kay é muito bom né?
    E o preço ta muito bom.
    Gostei.
    beijos.
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, não uso base, mas vale sempre guardar uma dica para caso ei precise... Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post,essa base prece ter uma cobertura bem grossa,vou testar ela pq fiquei com impressão de que ela e meio pesada,e para minha pele preciso de bases sem oleosidade e que durem o dia inteiro,bjs e ate a proxima resenha!!

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Os produtos da Mary Kay são otimos e de excelente qualidade. Gostei desta base, o resultado é maravilhoso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Que cobertura maravilhosa 😱😱 eu vi algumas pessoas falando sobre essa base, agora com essa resenha fiquei ainda mais curiosa para testar

    ResponderExcluir
  19. Achei a embalagem bem moderna. Adorei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei a resenha e a dica de base!! Vou procurar e testar também!!! Bjs www.lenascimento.wixsite.com/lenascimento

    ResponderExcluir
  21. Ótima resenha! Eu amo os produtos Mary Kay e me surpreendi com o preço haha ♥ Muito bom saber!
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  22. Menina essa base é Mara mesmo, eu sou super fã. E o preço realmente é ótimo. Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Ainda não testei essas bases, to super curiosaa! beeijos da Vick ♥


    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  24. ótima resenha, não conhecia essa base da MK. Gostei, fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
  25. Amei a base e a resenha ficou ótima, já super quero! Bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei, ainda não conhecia essas bases mas amo os produtos da Mary Kay. Eu usava a da embalagem rosa, já vou comprar essa tbm.

    ResponderExcluir
  27. Tô louca de vontade de comprar essa base, vejo tantas resenhas positivas assim como a sua!

    Gostei bastante do fato dela permitir se construir camadas, é versátil e eu amo produtinhos assim.

    Amei, bjos

    ResponderExcluir
  28. Ahhh, eu sou apaixonada por Mary Kay!! Ameii a resenhaa, vou procurar para comprar! Beijãaoo

    ResponderExcluir
  29. Eu já tinha visto essa base e achei super interessante! Queria saber a diferença dela pra aquela rosinha tradicional da MK, você sabe? Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Já era de se imaginar que você ia amar poq a MK é ótima com produtos de pele!

    ResponderExcluir