Bom dia!
Esse filme é do tipo que todo mundo tem que assistir!


Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying virtual. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor entra para uma rede social mas Taylor logo se descobre vítima de bullying, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao seu limite.


Acredito que liberdade de expressão tem limites, não gostar de alguém não te dá o direito de falar o que pensa.. somos todos humanos e todos temos sentimentos.. palavras machucam, e muito! Quantas vezes jogamos palavras sem pensar, falamos o que queremos, e através das redes sociais tem se tornado mais fácil ainda, afinal, ali todos escrevem o que querem, destilam seu veneno sem dó nem piedade, ferem outras pessoas sem pensar duas vezes, sem ao menos imaginar que você pode estar acabando com a vida de alguém! Vivemos em uma sociedade em que somos rotulados sem ao menos conhecer quem realmente a pessoa é.. todo mundo faz isso, eu faço isso.. Temos que parar com isso, pois não é legal.. Fazer bullying não te torna uma pessoa melhor, ao contrário, só faz as pessoas estarem perto de você por medo de ser a próxima vitima..
Que esse filme sirva de lição, assim como serviu para mim!


Eu assisti ele pelo Netflix, vou até deixar o link aqui para facilitar a vida de vocês rs
http://www.netflix.com/WiMovie/70199163?trkid=13752289

Beijinhos ;*

7 Comentários

  1. Caramba! Deu vontade de assisrir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste sim, é demais!
      Volte sempre!
      Beijos e Sucesso <3

      Excluir
  2. Falou tudo!
    As pessoas hj são muito malvadas e não pensam nos outros, falam o que querem e não estão nem aí! Dó dessas pessoas. Já tinha ouvido falar do filme, mas ainda não assisti.
    Esse filme tinha que passar em todas as escolas!
    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa em relação a passar nas escolas! É uma lição de vida que precisamos colocar em prática dia após dia..

      Beijos Fer, sucesso <3

      Excluir
    2. adorei o blog, seguindo *-*
      http://cafecoomlivro.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Obrigada Dany, volte sempre!
      Beijos e Sucesso <3

      Excluir
  3. Oi, Paula!
    Esse filme é realmente incrível, do começo ao fim. Mostra a realidade de muitos adolescentes, que por muitas vezes acabam suicidando-se, o que a Taylor quase fez. É importante sempre trazer essa história pra vida real!
    Beijos!
    www.alwayswesley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir